domingo, 20 de dezembro de 2009

Coral Esperança faz apresentação na praça da cidade para todos os nossos colaboradores


O Natal é a maior história da humanidade, começou muito longe, do outro lado do mundo, num lugar sagrado, onde Deus escolheu um homem e uma mulher simples, para serem os protagoistas de um fato, que mudaria o rumo de todas as pessoas do mundo, o qual traria a maior manifestação de amor pela vida e respeito a todas as pessoas, tudo isso de graça seria de graça, apenas um ato de devoção. Sem acepção de pessoas, seria também a mais misteriosa e encantadora história, e a mais sábia de todas, e enquanto existir alguém neste mundo ela sempre será lembrada e contada.
Para uma profunda reflexão, analizemos a frase: "Nem uma folha cai de uma árvore, se não for pela vontade de Deus". Isso nos leva a pensar que apesar de todos os avanços humanos, tecnológicos, onhecimentos, cura de doenças, grandes descobertas, entre outros, o homem não é, e nunca será nada sem Deus para guiá-lo.
Por esse motivo não deixemos que as festas e presentes sejam o centro do Natal, mas sim o nascimento do Menino que se renova a cada ano, o maior e verdadeiro sentido natalino.
Hoje este é o motivo de estarmos aqui, agradecendo cada colaborador da nossa escola, vocês que durante todo o ano de 2009, foram os "Reis Magos" seguindo o caminho das estrelas chegando até nossos alunos, até nossa comunidade escolar, ns presenteando com suas presenças, apoio, dedicação, esperança, sonhos, fé, solidariedade e amor.
Foi com essa linda homenagem que todos os colaboradores da nossa escola se emocionaram ao ouvir os cantos entoados pelo coral de nossa escola.

Nenhum comentário:

Postar um comentário